Mobilizando o Brasil pela doação

No Dia de Doar, acreditamos que a generosidade tem o poder de unir e transformar comunidades tanto em momentos bons como nos ruins. Uma ameaça global como a COVID 19 não afeta apenas quem se infectou. Uma pandemia como essa mexe com cada um de nós no planeta e nos apresenta uma oportunidade de nos unirmos como uma comunidade global.

O Dia de Doar 2020 está agendado para 01 de dezembro mas, para atender a emergência em que vivemos, foi criado o Dia de Doar Agora, um novo dia global de doação e união que vai acontecer em 05 de maio, acompanhando o movimento global #GivingTuesdayNow.

A proposta é celebrar as doações já recebidas e mostrar o poder de transformação que as doações têm quando feitas em conjunto: a expansão da generosidade, o engajamento cidadão, a atuação forte no mundo dos negócios e das redes de filantropia e o apoio sem precedentes para as comunidades e ONGs por todo o Brasil.

Juntos podemos nos curar. Ser a parte da solução: mostre o seu apoio e se mobilize para fazer o bem. Nas redes sociais use as hashtags #diadedoar, #diadedoaragora, #eudoei, #orgulhodeserdoador.

Coloque na agenda

Baixe os materiais e faça o seu Dia de Doar Agora

MATERIAIS_REDESSOCIAIS.png

Coloque sua ação de doação no mapa global

Nossos co-irmãos do #GivingTuesdayNow estão construindo um mapa para dar destaque à generosidade em todo o mundo. Junte-se a nós compartilhando como você está contribuindo com a sociedade no combate à pandemia e nos ajude a cobrir o globo de solidaridade.

IMPRENSA I anamoretto@4pressnews.com.br - (11) 5096-0439  e 97300-8584

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • LinkedIn