X

Quero doar e não sei como!

Guia da Doacao

Nós  fazemos  o #diadedoar para estimular a solidariedade para com as organizações da sociedade civil e, portanto, para promover a cultura de doação.

Por isso, para que conquistemos nosso objetivo,  DOAR é uma parte fundamental do sucesso dessa grande campanha.

Incentivamos que todos os brasileiros façam uma doação neste dia 29 de novembro, e aqui há várias dicas de como escolher a sua organização:

  • Qual é a sua causa? Crianças? Meio-ambiente? Educação? Direitos Humanos? Primeiro, é importante você ter a compreensão de qual é a causa que mais te sensibiliza, que mexe com você e te faz querer contribuir para com as organizações que atuam nela.
  • Escolha então uma organização e faça sua doação:
    • Confira aqui no site do #diadedoar quais são as organizações que estão participando da campanha este ano, e o que elas vão fazer neste dia 29 de novembro;
    • Pesquise no twitter, no facebook ou no instagram pela hashtag #diadedoar. Confira quais são as organizações que estão mobilizadas na campanha e o que elas estão fazendo.
    • Uma outra opção é pesquisar nas plataformas de financiamento coletivo. Há inúmeros sites especializados em organizações da sociedade civil, e que inclusive estarão mobilizados pelo #diadedoar.

E aí, quais serão as organizações que vão receber a sua doação neste #diadedoar? Conte para nós nas mídias sociais usando a hashtag da campanha.

As ONGs brasileiras esperam sua doação. Vamos mudar o país juntos!

dias
1
2
4
horas
0
2
minutos
3
2
segundos
3
7

Leoma Storkey
Myrtis Wurfel
Hannah Ligertwood
Marc Buring
Emily Trudeau
Carmella Shapiro
Christie Dalley
Amparo Hsu
Shirleen Mace
Danae Rickel
Manuel Almond
Clifton Veale
Deb Vetter
Refugia Dendy
Madelaine Aleman
Jacqueline Topp
Eula Chambless
Clayton Ramsbotham
Ernestina Zahn
Kristopher England
Dianna Pruett
Shelby Repass
Michale Bays
Cecil Skeen
Julio Kershner
Wilfredo Yancey